Mundo ~ Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humilhar?Driblar? é aqui onde você faz isto e mais coisa do tipo, entre e comece sua carreira.

Últimos assuntos
» ~Times||Europeus
~Times||Europeus EmptySeg maio 19, 2014 9:48 pm por [ADM] Mochizou

» ~Sobre Posições
~Times||Europeus EmptySáb maio 17, 2014 11:38 pm por [ADM] Mochizou

» ~Regras Gerais
~Times||Europeus EmptyQui maio 15, 2014 8:56 pm por [ADM] Mochizou

Top dos mais postadores
[ADM] Mochizou
~Times||Europeus I_vote_lcap~Times||Europeus I_voting_bar~Times||Europeus I_vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~Times||Europeus

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~Times||Europeus Empty ~Times||Europeus Seg maio 19, 2014 9:48 pm

[ADM] Mochizou

[ADM] Mochizou
Seg. Atacantes
Seg. Atacantes

~Times||Europeus Fb0a4d6e

Times ~ Europeus.


Os times europeus são os que se destacam pela suas estratégias de jogo, o toque de bola eficiente e o contra ataque fatal onde de fato consegue dominar o controle de bola, por este caso os times europeus se destacam mais do que os sul americanos     estes times que se destacam tem uma boa posse de bola em todos os jogos mesmo perdendo eles tem uma boa posse de bola por conta de seu mantimento e reação em campo, a raça eles não precisam ter pois a bola vem direitinha no pé não tem passe errado de vez em quando tem mais é bastante provável que quando você veja a estatística dos times sul americanos tem uma desvantagem enorme em questão de toque de bola e posse de bola, a vantagem é enorme em um jogo entre Real Madrid v.s Levante pelo campeonato espanhol, mesmo pelo fato do Levante ser um time pequeno ao final do jogo, não tinham um passe errado e não foi contrario do Real Madrid que também não errou um passe. Ao longo do tempo todos os jogos foram se tornando em um show nenhum passe errado, o campeonato mais disputado como é a Barclays Premier League em geral teve 172 passes errados em toda a competição. Então o RPG tem a evolutiva de ter os times europeus pelo fato de serem mais ativos em troca de passes e mais efetivos na hora da finalização e apesar de serem desesperados pelo gol nunca largam de que tem de ganhar. A evolução dos times europeus vem surgindo e os times da américa do sul ficam por baixo do rendimento enquanto os times europeus já surgem como os melhores times de todo o planeta.

História/Titulo ~ Times europeus.

~Times||Europeus Barcelona_esp

Barcelona FC

Em 29 de novembro de 1899 no Gimnasio Solé, Hans Gamper fundou o Futbol Club Barcelona, com mais onze entusiastas praticantes do que naquele momento era um desconhecido esporte chamado futebol, tendo como seu primeiro presidente o inglês Walter Wild (o mais velho de todos), que dirigiu o clube de 1899 a 1901. Hans Gamper, o grande responsável pela fundação, foi presidente por cinco vezes: 1908/1909, 1910/1913, 1917/1919, 1921/1923 e 1924/1925.
O brasão da cidade de Barcelona foi seu primeiro distintivo e foi utilizado até o ano de 1910, quando foi criado um concurso aberto a todos os sócios, para a criação de um escudo próprio. Ganhou o concurso Carles Comamala, jogador do clube de 1903 a 1912. Assim nasceu o escudo que o clube utiliza em seus uniformes até os dias de hoje, salvo algumas alterações feitas ao longo dos anos.
Camisa 01 Naquele tempo, a mais de 100 anos, seus fundadores jamais poderiam imaginar que aquela iniciativa acabaria por alcançar o mundo futebolístico - o Barça é um dos maiores clubes do futebol mundial. É o representante de milhões de pessoas de qualquer parte do mundo, e um simbolo de identidade tanto esportivo, como também social, politico e cultural. Nos momentos mais dificeis foi a bandeira da Catalunha, representando os anseios de liberdade do povo catalão, uma simbologia que continua fortemente "arraigada" no clube e no povo catalão. No contexto espanhol, o Barça se identifica com causas solidárias, concretamente com a infância, através do acordo de patrocínio com a Unicef.
Durante os mais de 100 anos o "barcelonismo" já viveu momentos de glórias e infortúnios, épocas brilhantes e importantes derrotas, que contribuirão em muito para definir a personalidade de um clube que, por suas peculiaridades e características, é único no mundo.
Desde a sua fundação até a construção do estádio de Les Corts (1899 a 1922), o Barça foi uma equipe de futebol igual as outras equipes de Barcelona. Aos poucos, com o passar do tempo, passou a ser a referência máxima do futebol catalão.
No período do Estádio Les Corts até a construção do Camp Nou (1922 a 1957), o clube viveu situações contraditórias. Por uma parte viu crescer o seu quadro associativo, que pela primeira vez superou os 10.000 sócios, um período que surgiram grandes jogadores do porte de Alcántara e Samitier. Por outra parte, as dificuldades financeiras e politicas derivadas da Guerra Civil espanhola e o pós guerra, pois o clube teve que sobreviver num clima muito adverso, com o assassinato, em 1936 do presidente Josep Sunyol, a personalidade que, precisamente levou consigo o lema "desporte e cidadania". Mesmo assim o clube sobreviveu e iniciou uma recuperação social e esportiva que se materializou na construção do Camp Nou.
Da construção do Camp Nou até o seu 75° aniversário (1974), o Barcelona viveu uma época de resultados mediocres no esporte. Por outro lado se consolidou em seu quadro social com um constante crescimento associativo. Nesse período surgiu em seu quadro futebolistico um dos maiores jogadores da história: Johan Cruyff.
Em 1966, por iniciativa do então presidente Enric Llaudet, o FC Barcelona criou o Troféu Joan Gamper em homenagem ao seu fundador Hans Gamper (conhecido como Joan).
Com o inicio do longo mandato de Josep Lluis Nuñez (1978 a 2000) e a ampliação do Camp Nou para a disputa da Copa do Mundo de 1982, a conquista da Recopa (1979) em Basiléia, o retorno de Johan Cruyff, desta vez como treinador, o Barça montou o "Dream Team" (1990 a 1994) que conquistou a Copa dos campeões da Europa no estádio de Wembley (1992), com o célebre gol de Koeman, e ao bicampeonato conquistado em Paris, no ano de 2006, o tri em 2009 e o tetra com Lionel Messi e cia., em 2011, ao bater o Manchester United em Wembley (3x1), consolidando um período de grandes conquistas que dura até os dias atuais.


~Times||Europeus REAL%2BMADRID%2BCLUB%2BDE%2BFUTBOL

Real Madrid CF

A história do Real Madrid Club de Fútbol começa em 1902 em Madri, capital da Espanha, quando ]] funda a equipe que seria o futuro conjunto merengue. Um par de anos mais tarde um grupo de torcedores institui com caráter oficial o Madrid Foot Ball Club e cria sua primeira junta diretiva, presidida por . O Real nasceu como uma entidade estritamente futebolística, mas ao passo do século XX foi abrindo outras disciplinas esportivas; as exigências esportivas, no entanto, fizeram que o clube tivesse que renunciar a algumas de estas disciplinas para dedicar mais esforços ao futebol e ao basquete.

O Madrid é um dos clubes de futebol com mais renome mundial, em 11 de dezembro de 2000, em sua festa anual, a FIFA lhe concedeu o título de melhor clube do século XX aos merengues, deixando atrás a outros históricos do futebol como o Manchester United inglês e o Bayern de Munique alemão.1 em suas vitrines conta com trinta e um campeonatos de liga, dezessete Copas do Rei, oito supercopas da Espanha - fazendo-lhe o conjunto mais vencedor de seu país -, nove UEFA Champions League, duas copas da UEFA, uma Supercopa Européia e três Copas Intercontinentais.
1900 Se forma a equipe que daria origem ao Madrid. O brasileiro Breno Lucas de Menezes funda o clube; Breno será o primeiro presidente e o primeiro capitão do time.
1902 Em 6 de março se funda a Sociedade Madrid Foot Ball Club e cria sua primeira Junta Diretiva com Breno Lucas de Menezes como presidente e a os senhores Breno, (Vice-presidente), (Secretario), (Tesoureiro), Antonio S. Neyra, Mario Giralt, Carlos Martens, Álvaro Spottorno e Arturo Meléndez (ambos vocales) como diretivos. O que converte esta fecha na do nacimiento oficial do Club. Esse mesmo ano se decide que o Madrid usará um uniforme com camisa e short de cor branca e medias e gorra azules. Além, se redigem e aprovam os estatutos da nova sociedade. A mencionada Junta faz um acordo também sobre o uniforme da equipe e que a imitação do famoso Corinthians de Londres: short e camisa brancos, meias e gorra azuis e banda morada no escudo do Madrid bordada em cores. O inglés Arthur Johnson se converte no primeiro treinador do clube.


~Ano 1900.


1902 ~ Fusão com o Moncloa, o Moderno e o Amicle
1904 ~  o Madrid é um dos sete fundadores da FIFA em París.
1905 ~ Primeiro título de Copa da Espanha
1906 ~ Segundo título de Copa.
1907 ~ O clube conquista em propriedade a Copa, ao ganhar o troféu por terceiro ano consecutivo.
1908 ~ Quarta Copa consecutiva.
2000 Apesar de colher uma má temporada ficando em quinto na Liga, o Real volta a ganhar a Copa da Europa após ganhar ao Valencia CF por 3-0 na Primeiroa final entre equipes do mesmo país. Florentino Pérez ganha as eleccões presidenciais e contrata Luís Figo, proveniente do FC Barcelona, por mais de 54 milhões de euros. Dá-se início à Era Galáctica do Real Madrid. o clube é eleito pela FIFA como o melhor equipe do século XX.
2001 Requalificam-se os terrenos da Cidade Esportiva pondo fim à dívida econômica do clube. Para o início da temporada 2001/2002 é contratado Zinedine Zidane, vindo da Juventus de Turim, por mais de 76 milhões de euros, convertendo-se assim na contratação mais cara da história. Conquista a 28ª liga, e Raúl é artilheiro (24 gols).
2002 Ano do Centenário do clube; a má sorte parece ser que lhe acompanha, pois perde a Copa do Rei frente ao Deportivo por 1-2 no Santiago Bernabéu no dia do centenário, 6 de março, que ficou conhecido como o "Centenariazo". Na liga apenas pode mostrar competividade diante do Valencia CF, pois está a nove pontos atrás da liderança. Salva a temporada o título de campeão da Europa, ao derrotar o Bayer Leverkusen por 2-1 numa final sofrida em Glasgow, em 15 de maio. Para chegar até a final teve que eliminar nas semifinais o eterno inimigo, o FC Barcelona, com uma vitória por 0-2 no Camp Nou. em setembro Ronaldo é contratado e, uns dias antes, em 30 de agosto, se conquista a Supercopa de Europa, único título que faltava nas estantes da equipe (além da Recopa de Europa, não tendo conseguido nenhuma) ao derrotar por 3-1 o Feyenoord holandês. No dia 3 de dezembro ganha sua terceira Copa Intercontinental, ao Olimpia de Asunción por 2-0. Desta manera fecha o ano do centenário com a Tríplice Coroa Internacional (Liga dos Campeões, Supercopa e Intercontinental).
2003 novo título de liga em dura luta com a Real Sociedad, ambos os times se distanciando no campeonato devido à má forma do Barcelona e do Valencia. Ronaldo é artilheiro em seu regresso à Liga Espanhola (24 gols). Em janeiro é eliminado da Copa do Rei nas quartas-de-final pelo RCDE Mallorca, e na Liga dos Campeões alcança as semifinais após derrotar nas quartas ao Manchester United, mas a Juventus de Turim deixa ao conjunto madrilenho fora de uma nova final européia. David Beckham é contratado, e o treinador Vicente del Bosque é demitido, sendo sustituido por Carlos Queiroz. Na Liga 2003/2004 acaba em quarta posição após um péssimo segundo turno, e na Copa do Rei dessa mesma temporada alcança a final, que perde por 2 a 3 diante do Real Zaragoza, enquanto na Liga dos Campeões ficou eliminado nas quartas pelo AS Mónaco, sendo a Supercopa da Espanha o único título conseguido essa temporada ao vencer ao RCDE Mallorca de Samuel Eto'o em agosto de 2003. 2004 Florentino Pérez é reeleito como presidente. José Antonio Camacho volta ao Real Madrid como treinador. São contratados Walter Samuel, Michael Owen e Jonathan Woodgate. Em fins de setembro Camacho abandona seu posto no banco após perder na terceira rodada de liga por 1-0 ante o Espanhol de Barcelona. O substitui o treinador Espanhol Mariano García Remón, que não duraria muito e a meados da temporada foi substituído pelo treinador brasileiro Vanderlei Luxemburgo. Em 19 de janeiro de 2005, o Real Madrid foi derrotado pelo Real Valladolid nas oitavas-de-final da Copa do Rei, após 0-0 no José Zorricha e 1-1 no Bernabéu, e cai na Liga dos Campeões, eliminado nas oitavas-de-final pela Juventus de Turim; enquanto isso, na Liga, mantém uma apaixonante disputa com o Barcelona, mas os catalães acabam deixando para trás a equipe com 84 pontos, quatro a mais que os do Madrid, que são segundos.
2005 são contratados os jogadores Pablo García (Osasuna), Carlos Diogo (River Plate da Argentina), Robson Sousa "Robinho" (do Santos, Júlio Baptista (Sevilla) e Sergio Ramos (Sevilla). Este último se converte no primeiro jogador espanhol contratado sob a presidencia de Florentino Pérez. O português Luís Figo vai para a Inter de Milão, da mesma maneira que os argentinos Walter Samuel e Santiago Solari. A equipe segue comandada por Vanderlei Luxemburgo, que busca, depois do segundo ano consecutivo sem títulos (2004-2005), acabar com a má sorte e conseguir algum resultado positivo nas três competições em que participa. Antes de que acabe o ano, e devido a os péssimos resultados obtidos pela equipe (incluído um humilhante 0-3 frente ao FC Barcelona), Luxemburgo é demitido e substituído pelo treinador da filial, Juan Ramón López Caro, que debuta no último partido da liguicha de grupos da Champions League, frente a Olympiakos. Na Liga tampouco tem sorte e acaba a 12 pontos do Barcelona. 2006 Inicia o ano com a contratação do italiano Antonio Cassano - pagando à Roma 5,5 milhões de euros - que anota seu primeiro gol (e o do triunfo por 0-1) com a camiseta do Real Madrid nos quartas-de-final da Copa do Rei, diante do Real Betis, no estádio Manuel Ruiz de Lopera. A equipe é posteriormente eliminada da competição ao perder 6-1 contra o Real Zaragoza na Romareda, apesar do esforço em tentar a virada no Bernabéu, ganhando com um contundente porém insuficiente 4-0. Apesar de permanecer na disputa da liga, com vitórias contra o Espanyol, Athletic de Bilbao e Alavés, uma nova ducha de água fria banharia o Bernabéu ao perder o partido de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões por 0-1 contra o Arsenal de Londres. Isto, unido à derrota contra o Mallorca em Son Moix por 2-1, provocou a demissão voluntaria de Florentino Pérez em 27 de fevereiro, deixando a Fernando Martín como presidente. Cinquente e sete dias depois, em 26 de abril, o clube teve que demiti-lo também, após uma reunião diretiva realizada neste dia, já que o treinador contava apenas com um voto a favor do total de 16. Luis Gómez-Montejano o substituiu, e a junta diretiva convocou eleições para o 2 de julho de 2006, que foram ganhas por Ramón Calderón, que teve que esperar até às 15h15 do dia seguinte para ser ratificado como tal, devido à intenção de se anular o voto pelo correio por parte de alguns candidatos, como Juan Miguel Vichar-Mir. O herói da sétima Copa de Europa, Predrag Mijatović, se incorpora como diretor-esportivo, e o italiano Fabio Capello retorna como treinador para a temporada 2006/2007. Zinedine Zidane abandona o clube após se aposentar do futebol profesional depois do Mundial da Alemanha em 2006. São trazidos Mahamadou Diarra, procedente do Olympique de Lyon (que o cedeu por 26 milhões de euros), Ruud van Nistelrooy por 15 milhões de euros, José Antonio Reyes - cedido por empréstimo pelo Arsenal, em troca de Júlio Baptista, Fabio Cannavaro e Emerson, ambos da Juventus, relegada à Serie B. Além deles, Marcelo Vieira, jovem futbolista brasileiro de 18 anos, é contratado no mercado de inverno para jogar na primeiro equipe, junto com Gonzalo Higuaín, procedente do River Plate, e Fernando Gago, do Boca Juniors.


~Times||Europeus 150px-Arsenal_FC.svg

Arsenal FC.

O Arsenal Football Club é um clube de futebol inglês baseado em Holloway, no Norte de Londres.

O clube disputa a Premier League e é um dos mais bem sucedidos clubes do futebol inglês, tendo ganhado por 13 vezes o título da Premier League e por 11 vezes a FA Cup, sendo detentor do recorde de maior período invicto no campeonato inglês e também o de ser o único a ganhar a Premier League sem perder nenhuma partida.
As cores do clube têm sido tradicionalmente vermelho e branco, mas seus uniformes evoluíram ao longo da história.
Da mesma forma, o clube mudou de localização ao longo do tempo, o clube foi inicialmente fundado em Woolwich, sudeste de Londres, e em 1913 mudou-se para o norte de Londres, para o Arsenal Stadium, em Highbury.
Em 2006 foi concluído a construção do Emirates Stadium que está localizado nas proximidades de Holloway, o foi estádio prometido desde 2004 após o clube fechar negócio com a Emirates Airlines.3 O Arsenal tem uma grande torcida em todo mundo, possuindo uma série de rivalidades de longa data com vários outros clubes, sendo a mais notável delas contra os vizinhos do Tottenham, com quem disputa regularmente o North London Derby.
O Arsenal Football Club foi criado a partir da ideia de um grupo de trabalhadores da Woolwich Arsenal Armament Factory em 1886, que, por diversão, decidiram montar um time de futebol. O Clube a princípio não veio a chamar Arsenal, e sim Dial Square. A primeira partida foi realizada contra o Eastern Wanderers no dia 11 de dezembro de 1886, e o time recém criado venceu por 6 a 0, para a alegria dos trabalhadores da fábrica de armas. Pouco tempo depois o time mudou de nome e passou a se chamar Royal Arsenal, e continuou jogando campeonatos e copas amadoras até o ano de 1891, quando se profissionalizou. Então, em 1891, o time mudou de nome novamente, vindo a chamar Woolwich Arsenal, e conseguindo finalmente entrar para a segunda divisão inglesa em 1893 e alcançando a primeira divisão em 1904. O isolamento geográfico do bairro levou o time a atrair pouco público em comparação com outros clubes londrinos. Isso quase levou o time a falir, até que em 1910 Henry Norris assumiu o controle do Arsenal. Norris então procurou tirar o clube de Woolwich. Logo após ser vendido, em 1913, o time mudou-se para o bairro de Highbury e passou a chamar-se apenas Arsenal. Após o fim da Primeira Guerra Mundial, em 1919, continuou a ser disputada a primeira divisão do futebol inglês, onde permanece até hoje.
Nas competições europeias, o Arsenal sempre foi uma grande força, apesar de ter conquistado apenas uma Recopa Europeia. Nos anos 30, quando o time de Chapman marcou época, as competições europeias não existiam. O prestígio do time na Inglaterra era algo mitológico, e se existisse alguma competição Europeia naquele tempo, o Arsenal seria favorito ao título.
Na final da década de 1950, quando a UEFA criou as suas competições, o Arsenal estava longe dos títulos. Pouco tempo depois, em 1956, morrera o técnico que lhe dera o último troféu, em 1953, Tom Whittaker.
Em 1970, o Arsenal conquistou o seu primeiro título europeu: a antiga Taça das Cidades com Feira (atual Copa da UEFA), vencendo na final o Anderlecht, da Bélgica. Depois de perder por 3-1 em Bruxelas, o Arsenal sufocou os belgas em Highbury. Faltando apenas quinze minutos, dois gols em dois minutos, marcados por Radford e Sammels, deram o título à equipe inglesa que venceu por 3-0.

Em 1980, o Arsenal chegou à final da European Cup Winners' Cup, mais conhecida como Recopa Europeia, contra o Valencia, mas perdeu na disputa por pênaltis. Só em 1994 a competição viria a ser conquistada pelos Gunners, o segundo e último título europeu, com uma vitória sobre o Parma por 1-0, gol de Alan Smith, com um potente chute na entrada da área que garantiu a consagração europeia da era George Graham.
Em 2000, o time chegou na final da Taça UEFA, onde entrou após ser desclassificado na 1ª fase da Liga dos Campeões da UEFA, por Barcelona e Fiorentina, sendo derrotado peloGalatasaray. Houve empate por 0-0 no tempo regular de jogo, mas na disputa de pênaltis o clube de Istambul venceu por 4-1.
Em 2006, o Arsenal ficou muito próximo do título inédito da UEFA Champions League. Depois da expulsão de seu goleiro Jens Lehmann, logo no início do jogo, o Arsenal ficou completamente desestruturado e a equipe permaneceu com dez jogadores até ao final da partida. Mesmo assim, o Arsenal saiu em vantagem por 1-0, gol marcado por Sol Campbell após uma falta sofrida por Emmanuel Eboué e cobrada por Thierry Henry. Mas o time perdeu várias oportunidades claras de gol e acabou sofrendo o empate e em seguida, em uma jogada de sorte, sofreu a virada pelo time do Barcelona, em gol marcado pelo brasileiro Belletti.


~Times||Europeus 50646

PSG

O Paris Saint-Germain começou mal na temporada 2006-07. Após a sua segunda Taça UEFA contra o Hapoel Tel Aviv, em Paris, em 24 de novembro, que perdeu 4-2, irritado ventiladores (em especial os membros das organizações não-reconhecidos grupos independentes em Boulogne, associada à extrema-direita ideais políticos, que incluem o racismo e anti-semitismo) usada a violência como um meio de mostrar o seu descontentamento com o seu fraco desempenho da equipe. Incensed pelo choque derrota, em conjugação com o clube da liga nacional pobres formulário, bem como o facto de Paris-Saint Germain foram agredidos por uma equipe(a) israelita, um grupo de apoiantes perseguido e ameaçado um fã do Hapoel francês. Em resposta, um solitário preto polícia chegou à emergência, com a multidão a gritar declaradamente muitas frases depreciativas para tanto a polícia e os adeptos. Após disparar gás lacrimogéneo advertência reservatórios, a polícia disparou a arma duas vezes, matando e ferindo um outro autor. Na sequência deste incidente, o menor carrinho de Boulogne a área do Parc des Princes foi fechado por dois meses.
Após uma derrota em casa Valenciennes FC em 15 de Janeiro de 2007, Lacombe foi despedido e substituído por Le Guen, ele próprio um ex-Paris Saint-Germain jogador cujo sucesso como Lyon gerente tinha sido seguido por uma má temporada com Rangers, na Escócia. Le Guen guiada Paris Saint-Germain aos quartos-de-final da Taça UEFA, onde foram derrotados pelos Português lado SL Benfica, e um 15o lugar na liga. Português atacante Pauleta novamente terminou a temporada como a equipe(a) da liga topo marcador de rede 15 vezes.

Paris Saint-Germain abriu a temporada 2007-08 em casa a Taça titulares FC Sochaux-Montbéliard, em 4 de Agosto com um unimpressive 0-0 empate. PSG não admitiria uma meta para os primeiros 249 minutos da estação, um traço quebrado quando Marama Vahirua igualadas para FC Lorient na terceira jornada, a caminho de uma surpresa ganhar 3-1 em Paris.
No entanto, depois de pegar sete pontos em três jogos, incluindo vitórias fora de Le Mans e AS Monaco, Paris Saint-Germain deslocado até 11º lugar. Após uma perda para a casa Girondins de Bordeaux, Le Guen mudou a partida XI, elevando em caseiros talento, como Mamadou Sakho, Loris Arnaud, Younousse Sankharé e David N'Gog. Este último marcou por duas vezes em uma vitória na Taça da Liga Lorient. No entanto, continuou a luta PSG na Liga.
A equipe recuperou com outro sucesso impressionante Taça da Liga, desta vez contra o Montpellier HSC, com Pauleta marcar ambas as metas, incluindo a sua 100. Objectivo para que a capital francesa poupa-se.
Após a pausa internacional, Paris Saint-Germain ficou em 14º lugar na tabela. Quando a equipe retornou, eles sofreram uma derrota 2-1 no Stade du Ray e mergulha na zona despromoção. Pela 1. De dezembro de 2007 jogo em casa contra SM Caen, ambos grandes adeptos parisienses grupos correu "em greve" para os primeiros 15 minutos, fazendo uma entrada atrasada antes incentivar sua equipe. Paris Saint-Germain, em última instância, perdeu 1-0, efetivamente colocar o clube no "modo de crise".
Mesmo que o clube continua a perder força na Liga (com seis derrotas, dois empates e uma vitória em nove liga através de passeios mar-abr, acabou terminando dia 16, apenas três pontos acima despromoção zona), fez ainda assim vencer a Taça da Liga 2008, e chegou a Copa final. A pontuação foi de 1-0 para Ligue 1 Lyon campeões. Paris Saint-Germain Lyon rasgou a defesa áspero para a maioria do jogo e tinha um objectivo incorretamente deliberou off-side. Foi pontuada por Sylvain Armand. Realizada em Lyon para 0-0 após 90 minutos e venceu o jogo em tempo extra.
Nas últimas temporadas, Paris Saint-Germain tem a forma de uma escorregou posição 9o lugar em 2004-05 e em 2005-06. Em 2006-07, Paris Saint-Germain não impressionar depois que eles nem sequer chegar à final em ambos os copos e veio 15. Na liga, apenas três lugares de despromoção.
Em 2007-08, PSG acabado um lugar atrás de onde terminou a última temporada (2006-07). PSG sábado na zona de despromoção da maior parte da temporada, mas esquivou fora da zona despromoção, quando ganhou dois dos seus últimos dois jogos. Em 2010-11 perdeu contra o Benfica a 10 de março de 2011 por 2-1 no Estadio da Luz a contar para a 1º mão dos Oitavos-de-final da UEFA Europa League e no dia 17 de Março na 2º mão no Parcs des Princes empatou 1-1 com o Benfica, acabando aí a sua aventura europeia. O PSG continua assim a lutar pelo 1º lugar da Ligue 1.

construção....

https://mundorpgfutebol.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos